TERMO DE ALUGUEL

NORMAS:
RÉGIA MARIA TAVARES NOGUEIRA (PROFESSORA ESTADUAL), JUNTO COM SEU ESPOSO, JAIRO DIAS NOGUEIRA, (PROFESSOR UNIVERSITÁRIO), PROPRIETÁRIOS DO ESTABELECIMENTO, EM PARCERIA COM SUA FILHA, MARÍLIA TAVARES NOGUEIRA, (PROFISSIONAL DE MARKETING), CNPJ 27244923/0001-45, DEFINEM AS SEGUINTES NORMAS PARA QUE AS ATIVIDADES CONTRATADAS OCORRAM HARMONIOSAMENTE.

01- A LIBERAÇÃO DAS CHAVES DE QUAISQUER DOS AMBIENTES ESTÁ DIRETAMENTE LIGADA A ASSINATURA DESTE TERMO E AO PAGAMENTO DO ALUGUEL. NÃO SE ACEITA CHEQUE. COBRA-SE CAUÇÃO.

02- AS CHAVES SERÃO LIBERADAS A PARTIR DAS 9:00h NO DIA DA FESTA OU NO DIA ANTERIOR A ATIVIDADE, (A PARTIR DA TARDE), SE NÃO HOUVER FESTA NESSE DIA, E MEDIANTE O PAGAMENTO DE TAXA DE LUZ. SE HOUVER DESISTÊNCIA DA REALIZAÇÃO DO EVENTO, O VALOR PAGO NÃO SERÁ DEVOLVIDO. AS CHAVE DEVERÃO SER DEVOLVIDAS ATÉ ÀS 11:00h DO DIA POSTERIOR A FESTA.

03- TAXA DE LIMPEZA E BANHEIROS COM MATERIAL DE HIGIENE ESTÁ INCLUÍDA NO VALOR DO ALUGUEL. SE FOR UTILIZADA CHUVA DE PRATA, CONFETE, OU QUALQUER MATERIAL QUE CAUSE EXCESSO DE SUJEIRA, SERÁ COBRADO TAXA ADICIONAL DE LIMPEZA.

04- O TETO MÁXIMO PARA USO DO ESPAÇO É ÀS 04:00h DA MANHÃ, EXCETO FESTAS REALIZADAS EM DIA DE SEMANA (DE SEGUNDA A QUINTA), ONDE O HORÁRIO MÁXIMO PERMITIDO SERÁ ATÉ À 1 HORA. RESERVAS COM MAIS DE SEIS MESES DE ANTECEDÊNCIA, SOFRERÃO ALTERAÇÕES NOS VALORES, SE HOUVER REAJUSTE DO SALÃO, NESSE PERÍODO.

05- É PROIBIDO COLOCAR MATERIAL QUE OBSTRUA, PLACAS DE SINALIZAÇÃO, DISJUNTORES E SAÍDAS DO SALÃO.

06- O USO DOS REFERIDOS AMBIENTES DEVERÁ OBSERVAR A REDUÇÃO DO NÍVEL DO SOM, ESTIPULADO POR LEI MUNICIPAL, E FECHANDO-SE JANELAS E PORTAS A FIM DE NÃO INCOMODAR OS MORADORES DA REDONDEZA. SE ACEITA NO MÁXIMO DUAS CAIXAS DE SOM, COM AMPLIFICAÇÃO DE ACORDO COM O AMBIENTE. TAXA DO ECAD, INCLUÍDA NO VALOR DO SALÃO.

07- EVITAR UTILIZAÇÃO DE MUITOS EQUIPAMENTOS QUE EXIJA ALTA POTENCIA. EX. FRITADEIRA ELÉTRICA, HOLOFOTES, ETC. PARA EVITAR QUEDA DE DISJUNTORES. CASO ISSO OCORRA DEVE-SE DESLIGAR POSSÍVEIS EQUIPAMENTOS QUE ESTEJAM CAUSANDO O DESLIGAMENTO. COBRA-SE TAXA QUANDO DA UTILIZAÇÃO COM ILUMINAÇÃO DE LUZES COLORIDAS, HOLOFOTES, LUZ DE LED QUE EXCEDAM O TOTAL DE 6 (SEIS) UNIDADES POR AMBIENTE. FALTA DE LUZ, DEVIDO A PROBLEMAS DE RESPONSABILIDADE DA CEEE, DEVE SER CONTATADA A MESMA PARA O RESTABELECIMENTO E RESPONSABILIDADES. O SALÃO NÃO POSSUI GERADOR DE ENERGIA. DEVE SER OBSERVADO A FUNCIONALIDADE DOS FREEZES, SE OS MESMOS, NÃO ESTIVEREM EM SEU PLENO FUNCIONAMENTO E FOR NECESSÁRIO A COMPLEMENTAÇÃO COM GELO, ESSE PROCEDIMENTO E CUSTOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DO LOCATÁRIO.

08-NÃO DISPONIBILIZAMOS MATERIAL DE LIMPEZA. OS CONTROLES DO AR CONDICIONADO SERÃO DISPONIBILIZADOS DUAS HORAS ANTES DO INÍCIO DA FESTA.

09- O RESPONSÁVEL DEVERÁ PREVER NÚMERO DE CONVIDADOS DE ACORDO COM A CAPACIDADE DO AMBIENTE LOCADO, SENDO 100 PESSOAS PARA O AMBIENTE A (FESTA ADULTA) E 60 PESSOAS (FESTA INFANTIL) E 100 PESSOAS PARA O AMBIENTE B.

10- CASO HAJA DANIFICAÇÃO DO PATRIMÔNIO, (EX. PORTAS, VIDROS, SANITÁRIOS, LUMINÁRIAS, BRINQUEDOS…), O LOCATÁRIO DEVERÁ PAGAR O CONSERTO OU A REPOSIÇÃO.

11- NÃO É PERMITIDO COLOCAR PREGOS E FITAS ADESIVAS, NO TETO NAS PAREDES E NA ÁREA EXTERNA DO SALÃO.

12- O MATERIAL DEVE SER CONFERIDO ANTES E APÓS A FESTA, (PRATOS, COPOS, TALHERES. ETC.), E CASO SEJA DANIFICADO OU EXTRAVIADO DURANTE O PERÍODO DE LOCAÇÃO, DEVERÁ SER RESSARCIDO CONFORME TABELA DE VALORES ANEXA AO CONTRATO.

13- A CONTRATAÇÃO DE SEGURANÇAS E GUARDADORES DE CARROS É DE RESPONSABILIDADE DO LOCATÁRIO DO SALÃO, SE CONTACTADO PELOS PROPRIETÁRIOS SERÁ EMITIDO RECIBO EM NOME DO LOCATÁRIO.

14- OS PROPRIETÁRIOS NÃO TÊM RESPONSABILIDADE SOBRE OS SERVIÇOS PRESTADOS DURANTE A FESTA, BEM COMO, SOBRE A SEGURANÇA DOS VEÍCULOS ESTACIONADOS, DEVIDO A ATIVIDADE REALIZADA NO SALÃO.

15- OS PROPRIETÁRIOS, NÃO TÊM RESPONSABILIDADE SOBRE EXTRAVIO DE MATERIAL E OBJETOS DE TERCEIROS, NO PERÍODO DE LOCAÇÃO.

16- QUAISQUER OUTROS COMPROMISSOS ASSUMIDOS PELO LOCATÁRIO, EM RAZÃO DO USO DO SALÃO DE FESTAS, SÃO DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE.

17- MATERIAL DE RESPONSABILIDADE DO LOCATÁRIO, (SOM, DECORAÇÃO ETC. ), DEVE SER RETIRADO AO TÉRMINO DA ATIVIDADE OU EM HORÁRIO A SER COMBINADO COM OS PROPRIETÁRIOS. SERÁ COBRADA TAXA DE PERMANÊNCIA CASO O MESMO NÃO SEJA RETIRADO NO PERÍODO COMBINADO.

18- AO TÉRMINO DA ATIVIDADE TODAS AS LUZES, AR CONDICIONADO, VENTILADORES, FREEZERS, GELADEIRAS…, DEVEM SER DESLIGADOS.

19 – PAGAMENTO COM CARTÃO SERÁ ACRESCIDA A TAXA DA JUROS DA OPERADORA.

20 – NÃO CUMPRIMENTO DAS CLÁUSULAS DESTE CONTRATO PODE ACARRETAR COBRANÇA DE MULTA.

21 – INDIQUE DE COMO CHEGOU ATÉ O SALÃO:

( ) JÁ TINHA FEITO FESTA ( ) INDICAÇÃO DE CONHECIDO ( ) CLASSIFICADOS ( ) FACEBOOK ( ) PÁGINA

2-DATA:

DATA DA ATIVIDADE:_____/_____/_____ AMBIENTE: A( ) B ( ) C ( )

3- ASSINATURA DO CONTRATO:

EU,_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _,

CI Nº,_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ CPF Nº,_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ ,MORADOR NA RUA,_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Nº_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

TELEFONES,_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ COMPROMETO-ME EM CUMPRIR E FAZER CUMPRIR AS NORMAS CITADAS NO CONTRATO, E ASSUMO INTEIRA RESPONSABILIDADE PELO USO DO SALÃO DE FESTA DA RUA CDE DE PORTO ALEGRE, Nº 749, NO VALOR DE R$ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ , FICANDO COMO ENTRADA _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _E DEFINIDO COMO CAUÇÃO, R$_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ , A QUAL RECEBEREI NA INTEGRALIDADE, ASSIM QUE FOR FEITA A VISTORIA DE ENTREGA, SE NÃO HOUVER NENHUM DANO NO ESPAÇO E MATERIAL LOCADO. OS RESTANTES DOS SERVIÇOS SERÃO PAGOS NO RECEBIMENTO DAS CHAVES PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO.

PELOTAS,____/____/____

ASSINATURA DO/A LOCATÁRIO/A: ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELO CONTRATO

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

4- OBSERVAÇÕES: